quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PRETENSÃO

Este blog foi criado pela minha sócia Yuna, com o intuito de postarmos artigos variados sobre literatura infantil,porém Yuna passou  a fazer Faculdade e não tem mais tempo.
 Fiquei sozinha no desempenho de toda a tarefa. Mudei o teor do trabalho e agora posto coisas de artes e artesanato que eu faço. Quando pesquiso na Net e acho coisas legais e fácil de fazer,  posto. Espero que gostem do meu blog, curtam e sigam. Espero também que estes trabalhos,especialmente os de reciclagem, possam inspirar vocês. Não tenho nenhum pap (passo-a-passo) meu, mas se alguém quiser é só pedir que estou pronta a fazer, explicar e ajudar, além de tudo, sou uma professora nata rsrs...Bom, espero que compreendam os erros, pois estou iniciando meu blog há pouco tempo. Conto com sua visita e compreensão.
Amo artes em geral! Amo quando alguém valoriza a arte, especialmente as minhas rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário